sábado, 6 de março de 2010

[Review] Show do Cachorro Grande (05/03/2010)

Ribeirão Preto, 05 de março de 2010. Pré-festa do Entorta bixo 2010. Um evento que teve uma fraca divulgação, afinal, toda a divulgação é pra festa mesmo, essa pré-festa acho que foi só pra esbanjar um pouco de dinheiro, pois a maioria que estava lá tinha cortesia ou pelo menos um bônus pra pagar só 10 reais pra entrar e mesmo assim não lotou.

O lugar não estava muito lotado na banda que antecedia o Cachorro Grande, uma dupla sertaneja, tudo a ver né? E o show que estava marcado para as 00:30 começou só às 01:45... MAS QUE SHOW!

Os últimos dois trabalhos do Cachorro Grande me decepcionaram, isso me preocupou um pouco sim, afinal as bandas sempre tendem a substituir lados-b's antigos bons por músicas medianas de cd's mais novos... mas nem foi muito o caso dessa vez!

O show começou com um instrumental de "Interligado", meio que avisando que o show ia começar, tanto que os integrantes da banda estavam chegando ao palco e se posicionando nessa hora, a primeira música, tipo a "The good, the bad, the ugly" nos shows do Ramones, música mesmo foi "Você não sabe o que perdeu", muito boa, seguida de "Dance Agora", single do álbum mais novo, que pode não ser a melhor, mas é uma boa música.



Não me lembro exatamente a sequência e quais foram todas as músicas que eles tocaram, mas o setlist foi bem legal, eles encerraram com as duas melhores, "Lunático" e "Sexperience", depois fizeram um bis tocando "I saw her standing there".

O espaço de tempo que o Beto Bruno (vocalista) ficou fora do palco foi muito bem preenchido pelos outros membros, o Rodolfo Krieger (baixista) cantando "Deixa Fudê", excelente música do álbum "Todos os tempos", o Marcelo Gross (guitarrista) cantando "Dia perfeito", o batera também cantou uma que eu nem sei o nome, só faltou o tecladista... #ficadica, fora os solos que eles faziam pra enrolar o tempo e esperar o vocalista voltar.



Apesar da boa setlist, sempre uma ou outra fica de fora, sempre uma ou outra que você não gosta acaba sendo tocada, no meu caso "Lili", que é um típico caso de Lado-B do primeiro álbum que segue o resto da carreira inteira no repertório.



As que faltaram na minha opinião: "As coisas que eu quero lhe falar", "Você pode até pegar", "Você me faz continuar" e "Debaixo do meu chapéu". Mas mesmo sem essas, foi um show e tanto, achei que foi bem melhor do que o primeiro show deles que eu fui e foi ótimo também, pena ter sido na pré-festa e na festa mesmo colocarem bandas que nem conheço tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário