quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Melhores covers/versões!

Esse post vai ser dedicado àquelas bandas que se propõe a tocar música de outras bandas, mas faz decentemente o serviço!

Red Hot Chilli Peppers - Havana Affair (Ramones)


Essa versão ficou muito boa, até parece música do Red Hot mesmo.


The Donnas - Strutter (Kiss)


Versão bacana demais a música caiu muito bem com vocal feminino.


MxPx - Heaven is a place on earth (Berlinda Carlisle)


Os caras do MxPx gostam de fazer covers, pena que alguns não saiam muito bons...


New Found Glory - Kiss me (The Cardigans)


O NFG é outra banda que adora covers, já lançaram 2 cd's com covers de música de filmes, essa música ficou legal e tem a Paramore no clipe.


Alien Ant Farm - Smooth Criminal (Michael Jackson)


Essa música ficou animal, sou fã do Michael, então eu poderia ser até mais rigoroso na hora de avaliar, mas essa versão não tem o que discutir.


The Ataris - I Remember You (Skid Row)


Essa versão também ficou bem legal, a voz do cara combinou bem pra essa música e sem o ar de baladinha ela nem fica brega.


Dax Riders - I was made for lovin' you (Kiss)


Meio rock, meio eletrônica, achei o clipe genial, [silvio santos] bem boladommm, bem boladommm[/silvio santos]


Pra finalizar o post, a melhor versão, na minha opinião:

Reel Big Fish - Take on me (A-ha)


Essa música em Punk/Ska ficou perfeita!

Por enquanto é só, esses não são necessariamente os melhores, mas os melhores que eu consigo me lembrar agora, depois eu posto mais covers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário