segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

[Review] The Incredible Hulk (2008) PC Game

Meu segundo review, agora sobre um jogo de PC que zerei recentemente.



A abertura do jogo é prática, não se demora muito pra ir para a ação e o começo já é empolgante! A proposta do jogo não é fácil de se advinhar, com o Hulk, o que mais poderia ser além de destruir tudo?


O jogo começa como um típico jogo de fases, mas depois passa para o modelo GTA de uma cidade aberta com liberdade de ação e locais específicos para entrar nas missões, mas esse modelo acaba sendo uma faca de dois gumes, pois ao mesmo tempo dá liberdade ao jogador, mas com o Hulk não há muitas opções do que se fazer, bom na verdade até tem, há a possibilidade de pegar carros, inimigos, arvores, postes e arremessar, você pode demolir prédios batendo neles, subir nos prédios no melhor estilo homem aranha, mas isso com o tempo acaba enjoando tornando o jogo um pouco monótono e o fato de ter que percorrer grandes distâncias sem carro até chegar nas missões também cansam.

No começo do jogo você está todo empolgado e vai jogando, jogando, jogando, mas as missões acabam sendo repetitivas, ainda mais por acontecerem no mesmo cenário, outra desvantagem do jogo ser no estilo GTA e outra inspiração no clássico game de roubar é o fato de que se você começar a destruir tudo, logo começa a ser perseguido pelo exército, com a mesma escala de níveis do GTA.


Apesar da maioria das missões não parecerem muito diferente das outras, algumas missões são muito legais e alguns chefes que aparecem no jogo são bem interessantes.

No final das contas, é um bom jogo, mas a partir de certo ponto do jogo, você prefere que ele acabe, você quer acabar logo e é nessa hora que aparecem missões que não empolgam muito, aumentando a vontade de que o jogo acabe logo, o que tira muito a empolgação de zerá-lo.

De 0 a 10: 7,5!

Nenhum comentário:

Postar um comentário