quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Introdução


Bom, como todo jogo de videogame, antes de começar a parte boa, a diversão, sempre aparecem nomes que não lhe interessam nem um pouco e algumas outras coisas escritas que ninguém lê, então para seguir o mesmo roteiro, eu resolvi me introduzir me (sic), eu sou João, oooooou Joanilson, tenho 22 anos, trabalho com auditoria e gosto de música, prefiro o rock, mas gosto de outros estilo e dentro do rock gosto de punk, hard, pop, indie, enfim, rock, sendo bom, não importa o rótulo.

O objetivo desse blog é passar aos demais minhas ideias sobre jogos e sobre música também, o nome do blog surgiu pois estava ouvindo Kiss no momento e eu prefiro "classificar" eles como Hard Rock, mas não vai ser só sobre o Hard Rock ou só sobre games que vou falar.



Sou corinthiano e pode ser que algum post relacionado a futebol apareça, mas não devem ser muitos.

Só um breve esclarecimento:

Porque Joanilson?
Certo dia, um amigo meu decidiu que "Jão" era um vocativo simples demais, precisava ser complementado, foi daí que nasceu a ideia, como todos os meus amigos passaram a me chamar assim, adotei o nome, mas até hoje as pessoas acham que eu me chamo Joanilson e digo que chamo João por ser um nome mais comum, ou ter vergonha do nome.

E pra quem precisar de algum serviço de Auditoria ou afins, consulte a Conaud: www.conaud.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário