quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

[Review] Devil May Cry 4

Devil May Cry 4, ainda não terminei, estou jogando nos quartos de hotel, mas gostaria de fazer um review sobre ele, pois me surpreendeu.


O personagem principal do jogo, chamado Nero, é um sujeito um pouco "estranho", pois além de possuir um cabelo "loiro branco" estilo barbie, ainda possui um braço endemoniado, que acaba tendo algumas utilidades legais. Suas armas são um revólver e uma espada. Na vida real, todos nós achamos que uma bala de revólver é mais letal do que uma espadada, mas aqui não é bem assim que as coisas funcionam, você pode dar dezenas de tiros e o bicho não morrer, mas nada que umas 7 ou 8 espadadas não resolvam.



Pra quem gosta de jogos de ação, esse é um grande título, adicionando alguns elementos RPG, como habilidades extras que podem ser "compradas" por pontos. A jogabilidade do jogo é envolvente, apresentando a possibilidade de vc usar o revólver, a espada ou o braço biônico, o que torna o jogo variado, pois não é só andar e atirar. Logo na primeira fase você é apresentado aos comandos básicos de luta, num tutorial em que você briga com um assassino misterioso, muito parecido com você, que assassinou o chefe da igreja e você terá a missão de vingá-lo.

A história segue depois de Devil May Cry 2, já que o 3 é um prólogo da história do primeiro... ficou claro? 3, 1, 2 e 4, é essa a sequência das histórias.


O gráfico do jogo é impressionantemente bonito, apesar dos monstros serem muito feios, possui belos cenários, muito bem detalhados.

A trilha sonora não é impressionante mas também não é ruim, algumas vezes uma trilha boa pode ajudar um jogo mediano, mas nesse caso é o jogo que salva a trilha.

O ponto negativo do jogo fica no fato de que caso você se perca e entre em uma porta errada (o que não é tão difícil) terá que enfrentar alguns dos inimigos novamente, mas o que não pesa tanto na experiência de jogo.

Concluindo, um excelente jogo de ação que lhe garantirá horas de diversão. (rimou!)
Comprem, baixem, aluguem, façam o que quiser, mas eu recomendo esse jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário