sábado, 19 de novembro de 2011

Review - Need for Speed The Run [Nintendo Wii]



Need for Speed é uma franquia de games de corrida já conhecida, a mais antiga das franquias em atividade atualmente, mas mesmo assim, sempre se renova a cada novo jogo lançado.

Notas:
Visual 8,5
Jogabilidade 9,5
Som 9
Diversão 9

Nota Final 9



Alucinante! Se pudesse descrever este jogo em uma só palavra, a palavra seria alucinante!
O jogo realmente é de tirar o fôlego, há uma grande variedade de desafios a serem encarados pela frente, o que vai garantir horas de adrenalina e não se tornará monótono, o que é típico acontecer em muitos jogos.

Durante as corridas, o visual do jogo é muito bem elaborado, mas a história do jogo é contada em forma de quadrinhos, o que na minha opinião acaba empobrecendo um pouco a questão visual do jogo.

O ponto mais forte do jogo é a jogabilidade, pois ao contrário da grande maioria dos jogos de corrida do Wii,  ele permite a utilização do Classic Controller, o que facilita a vida do jogador, que ao invés de ter que utilizar o Wiimote como volante ou como pedal do acelerador.

A trilha sonora do jogo, assim como os outros jogos da franquia é muito boa, embora não seja tão genial quanto à de Need For Speed Underground, ainda sim é muito boa e ajuda muito para criar um clima de adrenalina.

O mais impressionante do jogo é que ele não é simplesmente um jogo de corrida, mas traz uma série de situações inusitadas e imprevisíveis. Quando você já está se cansando de fugir de policiais, a fase acaba e na próxima o desafio já é outro.

Recomendo este jogo para todos que gostem de jogos de corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário